Escola Municipal Ana Hella, Escola Municipal

logo escola

Parceria de ponta

Publicado por:  Nerissa Petersen

A escola conta com a parceria da By Tênnis, a ideia do projeto é de um conceito simples: facilitar o acesso ao esporte. Para isso, o esporte “tênis” é trazido para dentro da escola, no período do contraturno, oportunizando momentos de aprendizado. O Projeto se torna relevante por formar uma criança saudável e desenvolver sua capacidade de aprender a aprender, como também, sua capacidade de pensar e estabelecer as bases para a formação de uma pessoa ética capaz de conviver num ambiente democrático, o projeto propõe atividades que desenvolvam um conjunto de conhecimentos, habilidades e valores adequados a faixa etária proposta.  Dessa maneira os alunos do pré aos 5ª anos estão tendo a oportunidade de participar de um esporte de ponta.

Autor: Ana Hella, EM | Fonte: Eliane Breda
Projeto tênis