PARÂMETROS INDICADORES DE QUALIDADE ESCOLAS 2019

Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

Na manhã de hoje (26/10/2019), foi o dia das equipes das escolas municipais de Curitiba, mobilizarem a comunidade escolar para a Avaliação Institucional "Parâmetros e Indicadores de Qualidade". Este instrumento tem um papel fundamental na reflexão sobre os processos administrativos, financeiros, estruturais e pedagógicos, de nossas unidades.

Neste ano, todos os envolvidos no processo educativo (comunidade, profissionais das escolas e estudantes) participaram da avaliação por meio de um formulário individual disponível em um banner específico no Portal da Educação da Secretaria Municipal da Educação de Curitiba. O formulário ficará disponível para o preenchimento, até o dia 1°de novembro.

Para receber a comunidade, gostaria de parabenizar o capricho e o empenho das equipes das escolas, na organização de todos os espaços educativos, revelando o trabalho realizado com o eixo Leitura.

Autor: NRE Santa Felicidade | Fonte: DENISE LUCIENE LIPINSKI RUTKOSKI
Na manhã de hoje, foi o dia das equipes das escolas municipais de Curitiba, mobilizarem a comunidade escolar para a Avaliação Institucional "Parâmetro