Publicado por:  Daniele Maria Oliveira Branco Klock

O CMEI Lala Schneider realizou neste sábado Avaliação dos Parâmetros e Indicadores de Qualidade para os Centros Municipais de Educação Infantil, esses indicadores servirão para que haja maior qualidade no atendimento à Educação Infantil em nosso Município, eles sinalizam ações e condutas de que garantem às crianças o seu direito a uma organização de espaços e tempos de qualidade, portanto devemos considerar as diferentes opiniões e interesses de toda a comunidade educativa, o que torna a participação de todos indispensável e de suma importância.

As famílias compareceram ao CMEI e avaliaram com muito critério, atenção e responsabilidade, proporcionando momentos muito valiosos de discussões e debates. Enquanto isso as crianças ficaram brincando no cantos montados no pátio!

Agradecemos a todos que participaram!!!

Autor: Lala Schneider, CMEI/Daniele Maria Oliveira Branco | Fonte: EPA E DIREÇÃO