PARABÉNS CURITIBA PELOS SEUS 329 ANOS!

Publicado por:  Luciana Brustolin Biscaia

É com muita alegria que hoje, 29/03/2002 pudemos comemorar dentro de todas as escolas municipais os 329 ANOS da CIDADE SORRISO, CAPITAL DO PARANÁ, CURITIBA!

VIVA CURITIBA! VIVA! VIVA!

PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO!

Os professores da ESCOLA MUNICIPAL DOM MANUEL DA SILVEIRA D'ELBOUX prepararam para esse dia muitas atividades em que os estudantes puderam expressar um pouquinho do seu AFETO, CARINHO e MEMÓRIAS que tantos espaços desta linda cidade proporcionam a todos que por ela passam.

Ficou curioso, quer conferir?

Então clique e veja as fotos abaixo e no dia 09/04, sábado você poderá conferir pessoalmente tudo isso, porque é nosso convidado especial!  Nesse dia todos os trabalhos estarão em exposição na nossa UNIDADE, das 9h às 12h. Venha e traga sua família!

Autor: Luciana Brustolin Biscaia | Fonte: Escola Municipal Dom Manuel da Silveira D'Elboux
PARABÉNS CURITIBA! 329 ANOS