Escola Municipal Pilarzinho, Escola Municipal

logo escola

Papai Noel dos Correios faz a alegria das crianças na EM Pilarzinho

Publicado por:  Gustavo Leandro de Siqueira Prestini

Na tarde desta segunda-feira (09), o clima natalino invadiu os corredores da Escola Municipal Pilarzinho. As cartinhas escritas pelos estudantes para ação Papai Noel dos Correios voltou, recheada de presentes, abraços e felicidade.

Durante todo o período vespertino, turma por turma passou pela sala de teatro para receber do Papai Noel os presentes doados pelos funcionários da Unimed, que também arrecadaram materiais escolares para entregar para escola. "Foi muito legal, porque o papei Noel trouxe uma boneca para mim e muitos brinquedos e material escolar para os meus amigos, foi muito divertido. Eu fiquei muito feliz", afirmou a estudante Kauany de Paula.

Este é o terceiro ano que a unidade participa do projeto, deixando o fim do ano mais feliz para todos os alunos da escola.

Autor: Gustavo Leandro de Siqueira Prestini | Fonte: Pilarzinho, EM
Papai Noel dos Correios faz a alegria das crianças na EM Pilarzinho