OUTUBRO ROSA NA ESCOLA

    Publicado por:  Neusa Cavalheiro de Lima Camargo

       O movimento internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. Seu símbolo é o laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.
        Nesta quarta-feira 28 de outubro, o CEI Érico Veríssimo, junto com os alunos professores, funcionário e pais, uniram-se nesta importante campanha do OUTUBRO ROSA de prevenção ao câncer de mama. Todas meninas e professoras foram convidadas a virem com roupas cor de rosa e os meninos e professores de azul dando início a Campanha NOVEMBRO AZUL de prevenção ao câncer de próstata.

      Nesta oportunidade recebemos os lenços para cabeça, doados pelas famílias e professores que serão recolhidos e encaminhados a RPC em nome da escola.

      Além da doação do lenço, recebemos junto uma carta de incentivo da família de um aluno, para quem receber o lenço que diz assim:

“ Olá,

     A quem receber esta lembrança, receba também o nosso carinho, nosso amor e nossas orações.

    Sabemos que o momento não é fácil, mas cremos no Deus do impossível, basta ter fé. Lembre-se: Há tempo para todas as coisas. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. O deserto não é morada e sim crescimento e passagem.

    Tenha fé! Você vai vencer!

 Gostaríamos de lhe enviar um abraço bem forte e quem sabe um dia poder abraçá-la pessoalmente. ”

Autor: CEI Érico Veríssimo, EM | Fonte: Professora Romilda Balão
00090422.jpg
Campanha na escola
1/6