Orientações em relação à entrega de atividades e kit alimentação no dia 14/05

    Publicado por:  Carla Hoffmann Dias

Relembramos à todas as famílias que as atividades complementares e os kits de alimentação serão entregues na quinta-feira (14/05), conforme escala de horários por turma:

10h-11h: 5º ano

11h-12h: 4º ano

12h-13h: intervalo para o almoço

13h-14h: 3º ano

14h-15h: 2º ano

15h-16h: 1º ano e Pré

Ressaltamos que o kit será entregue ao responsável pela criança mediante a apresentação do documento de identificação (RG/CPF). Caso outra pessoa da família vá buscar o kit, a mesma deverá levar o seu documento de identificação e o do responsável, para confirmarmos a autorização do recebimento.

Reforçamos a necessidade do uso de máscaras, o distanciamento social e o cumprimento da escala de horários para evitarmos aglomerações. Pedimos a  gentileza de que, se puderem, levem sua própria caneta para assinar a documentação, pois assim evitamos a manipulação do mesmo material por várias pessoas. Disponibilizaremos álcool gel nos diferentes espaços. Reforçamos a importância de utilizá-lo na entrada, antes e após assinar a documentação necessária.

Neste dia, também faremos a entrega das atividades complementares de Língua Portuguesa, Matemática, História e Ciências. Pedimos que, na próxima entrega de atividades, que será no dia 28/05 (quinta-feira), os familiares tragam para a escola as atividades entregues nos dias 30/04 e 14/05 para que os professores possam acompanhar a aprendizagem das crianças. Segue abaixo o arquivo das atividades elaboradas para essa quinzena. Caso façam a impressão pelo portal, nos informem por e-mail o nome completo e turma para registrarmos a entrega:

PRÉ

1º ANO LÍNGUA PORTUGUESA

1º ANO MATEMÁTICA

1º ANO HISTÓRIA

1º ANO CIÊNCIAS

2º ANO LÍNGUA PORTUGUESA

2º ANO MATEMÁTICA

2º ANO HISTÓRIA

2º ANO CIÊNCIAS

3º ANO LÍNGUA PORTUGUESA

3º ANO MATEMÁTICA

3º ANO HISTÓRIA

3º ANO CIÊNCIAS

4º ANO LÍNGUA PORTUGUESA

4º ANO MATEMÁTICA

4º ANO HISTÓRIA

4º ANO CIÊNCIAS

5º ANO LÍNGUA PORTUGUESA

5º ANO MATEMÁTICA

5º ANO HISTÓRIA

5º ANO CIÊNCIAS

Relembramos que é necessário que os estudantes continuem assistindo e registrando as aulas transmitidas no canal 9.2 UHF e no canal TV Escola Curitiba (YouTube), pois as atividades complementares são elaboradas a partir do conteúdo visto nas mesmas.

Nossa estudante Manuela, do 2º ano, vem acompanhando todas as aulas e nos enviou algumas fotos das propostas que vem realizando à distância. Confiram nas imagens alguns dos registros enviados pela família, assim como a grade horária atualizada.

Autor: Equipe diretiva | Fonte: Equipe diretiva
00274969.jpg
AULAS ONLINE
1/3