O mês de Junho no NRE Bairro Novo

Publicado por:  Suelen Cristina Mira Rosa

... Esperançar é se levantar, esperançar é ir atrás, esperançar é construir, esperançar é não desistir! Esperançar é levar adiante, esperançar é juntar-se com outros para fazer de outro modo?”( Paulo Freire)

Com este esperançar que findamos o mês de junho, foram muitas as ações realizadas na Regional Bairro Novo... de Fafá Conta a Integrações com crianças, estudantes e famílias, tivemos plantões pedagógicos e reuniões com Diretores, passamos pelo Drive Thru do BN com entrega de Kit de Higiene e Limpeza, e por falar em kit, as Unidades Educacionais com extrema organização e segurança, também entregaram seus Kits Pedagógicos e o Kit Alimentação da Prefeitura Municipal de Curitiba aos mais de 15 mil estudantes e crianças matriculados em nossa Regional, uma alegria só.

Nesta alegria que contagia, tivemos festerê junino online, "chique por demais da conta...". Tivemos lives, contação de histórias, jogos, brincadeiras, roda de prosa, moda de viola, cantoria, culinária, oficinas, binguinho pedagógico e tantas outras possibilidades. Possibilidades que nos dão condições de aproximação com as famílias e assim seguimos cuidando de quem cuida...ah! a Escola de Pais nos enche de orgulho, SME inclusiva, tem lugar para todos e todas!

E assim foi o mês de junho! Foi um mês cheio, cheio de esperançar e por aqui estamos todos prontos para o 2° semestre!

Autor: NRE Bairro Novo | Fonte: NRE Bairro Novo
NRE Bairro Novo