O CMEI NÃO PAROU.

    Publicado por:  Nikoly Mayara Macedo Ferreira de Oliveira

     

    

      Desde o dia 01 de março voltamos ao trabalho remoto, com videoaulas pela TV aberta nos canais 4.2, 9.2 e 16.2, das 13 horas até as 14 horas com reprise as 17h30 minutos, além do acesso a qualquer momento pela plataforma do Youtube.
      Durante esse período as crianças do CMEI Moradias Olinda recebem através dos grupos de whatsapp de pais/mães, o link para as videoaulas, além de atividades complementares, para os Maternais e Prés todas preparadas com muito carinho pela equipe de professoras do CMEI.
      Para o deleite das professoras e equipe a diretora Mere Helen e a pedagoga Roseli recebem fotos, vídeos, áudios das crianças, fazendo atividade, assistindo as aulas, compartilhados por elas no Grupo da Equipe do CMEI.
      As imagens encantam, os vídeos nos tiram sorrisos, os áudios aquecem o coração e minimizam as saudades.
     Estar fora do CMEI não significa que a Educação parou, muito pelo contrário, as professoras estão em constante trabalho, assistindo aulas, preparando atividades, estudando , participando de reuniões on-line e formações, a Educação está viva, ela pulsa, vibra e é transmitida todos os dias para os lares, estamos distantes somente com o corpo, unidos pelo coração com amor pela educação, afinal ela nos move.

Autor: Mere Helen Bezerra Rocha Alves | Fonte: CMEI MORADIAS OLINDA
00287856.jpg
GABRIELA DOS SANTOS MATERNAL 2A
1/7