O CMEI Cinderela visita o Farol do Saber e Inovação Manuel Bandeira

    Publicado por:  Priscila Sfeir Ratacheski Lourenço

     Nesta terça-feira, dia 26/03/2019 pela manhã, as crianças do Pré II do CMEI Cinderela tiveram a oportunidade de fazer sua primeira visita do ano ao Farol do Saber e Inovação Manuel Bandeira, anexo à Escola Municipal Professor Herley Mehl. Trata-se da continuidade do Projeto de Incentivo à Leitura que o CMEI vem trabalhando com as crianças, efetuando o empréstimo de livros do acervo da própria unidade para a turma do Pré I, e já para a turma do Pré II, realizado o empréstimo diretamente no farol do saber utilizando a carteirinha.

     Com essa ação, as crianças têm a oportunidade de exercitar a responsabilidade de levar em sua sacola individual o livro de sua escolha para ler com a família, favorecendo além do hábito da leitura, a responsabilidade de cuidar e devolver o livro em perfeito estado.

      No Farol do Saber e Inovação Manuel Bandeira as crianças também conheceram a impressora 3D, e foram convidados e vê-la funcionando em uma próxima oportunidade, o que deixou a turminha muito empolgada.


     O CMEI Cinderela agradece à equipe da Escola Municipal Professor Herley Mehl pelo acolhimento e disponibilidade do espaço para realização das nossas atividades e continuidade do nosso projeto.

Autor: Cinderela, CMEI | Fonte: Priscila Sfeir R. Lourenço
00205264.jpg
PII Primeira Visita ao Farol do Saber e Inovação Manoel Bandeira 2019
1/13