O CÉREBRO EMOCIONAL DO ATOR/PERFORMER/INFLUENCIADOR

    Publicado por:  Christian Maria Teixeira

Curso 100% on-line e gratuito! De 22/03 a 26/04.

PARA QUEM É ESTE WORKSHOP?

* Pais e/ou responsáveis por (futuros) artistas-mirins e/ou adolescentes 

* Artistas/Performers/Influenciadores adultos que desejam acelerar o desenvolvimento de sua competência emocional e sua autonomia artística para obter resultados no campo profissional

* Empreendedores/influenciadores digitais que necessitam destravar sua comunicação para criar uma potente conexão com a sua audiência

Durante o WORKSHOP O CÉREBRO EMOCIONAL DO  ATOR/PERFORMER/INFLUENCIADOR você irá mergulhar em um universo artístico-científico fascinante e descobrir como a neurociência pode ser aplicada ao desenvolvimento de uma verdadeira competência emocional e a autonomia artística. 

Este evento abordará o trabalho emocional de atores/performers/influenciadores em diferentes fases de desenvolvimento: artistas-mirins, adolescentes e adultos. Você entenderá porque o "sucesso" não depende apenas da aquisição de uma técnica, mas também de uma (re)construção de padrões afetivos, cognitivos e comportamentais do artista/performer/influenciador.

As aulas serão realizadas AO VIVO através da Plataforma ZOOM (capacidade para 100 participantes) e também pelo YouTube, sempre às 18h00. Você receberá os links para acessar as aulas por email e também pelo Telegram! 

OBS: Não haverá emissão de certificado para este evento

DORYS CALVERT

Diretora do Limbiseen e criadora do Treinamento Neuro-Emocional para Performers (TNeP). O TNeP é uma metodologia inovadora e única no Brasil, fruto de muitos anos de estudo e pesquisa, em diversas Universidades.

Confira a programação do workshop, o conteúdo das três aulas e inscreva-se , aqui!

Autor: Dorys Calvert | Fonte: Limbiseen
00287954.jpg
1
1/1