Gratidão é a palavra da semana!!!
Trabalho coletivo e intenso no NRESF, parcerias reafirmadas em cada ação, com objetivos claros e definidos, equipes gestoras e equipe interna do NRE, focadas no objetivo maior do nosso fazer pedagógico: A aprendizagem de nossas crianças e estudantes.
Dentre as ações da semana, destacamos #Gabinetenaregional com a presença da Secretária Maria Sílvia Bacila, dos Superintendentes Andressa Pereira e Oséias Santos de Oliveira, foi uma reunião profícua, relatamos as ações efetivadas e as que realizaremos ao longo do segundo semestre, gratidão pela oportunidade única de aprendizagem! Agradecimento a Simone Chagas Lima pela parceria no trabalho em prol das nossas unidades!!!
Agradecimento a valorosa equipe do Distrito Sanitário de Santa Felicidade, nas pessoas da Andreia - Chefe da Epidemio e Dra Fernanda, que estiveram conosco, reafirmando as orientações e esclarecendo dúvidas das nossas diretoras quanto ao Protocolo de Saúde no retorno das atividades presenciais. Agradecemos as mães que participaram da reunião on-line, para indicação de representantes para o CAE e CME!!
Finalizamos as demandas da semana com as ações de integração e estudos pedagógicos, organizados pelas equipes gestoras das unidades!
"Gratidão não se expressam com palavras, são ações do bem-querer, do cuidado, respeito e muito amor"!!
Autor:
Teresinha Medeiros
|
Fonte:
Núcleo Regional da Educação de Santa Felicidade