NRESF PRESENTE NA 13° JORNADA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS

Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

Momento muito significativo o que presenciei hoje, dentro da programação do Seminário do Ensino Fundamental, com o reconhecimento do trabalho sério e comprometido desenvolvido em nossa Rede Municipal de Ensino, com a premiação dos estudantes que se destacaram na 13° jornada de resolução de problemas matemáticos!  Parabéns ao pequeno Heitor- aluno do 2 ano da EM CEI Júlio Moreira - pelo seu empenho e brilhantismo na Jornada de Matemática! Com certeza, gabaritar é para poucos...muito orgulho para o nosso NRE-SF! Aproveito para agradecer aqui o empenho da equipe diretiva e pedagógica da unidade: com certeza, o trabalho desenvolvido fez toda a diferença! Aproveito para fazer um agradecimento especial a nossa matemática do núcleo- professora Adriane:  Profissional séria e comprometida, que não mediu esforços para que todas as etapas da Jornada acontecesse de forma tranquila e responsável! Agradecemos o trabalho formativo de excelência que desenvolve em nosso núcleo!

Autor: NRE Santa Felicidade | Fonte: DENISE LUCIENE LIPINSKI RUTKOSKI
Momento muito significativo o que presenciei hoje, dentro da programação do Seminário do Ensino Fundamental, com o reconhecimento do trabalho sério e