NREPR PROMOVE SÁBADO LETIVO E SÁBADO DE INTEGRAÇÃO

Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

Neste sábado, nas unidades CMEI Colombo, CMEI Vila Parolim e CEI Prof. Lina M. M. Moreira que compõem o Núcleo Regional de Educação do Portão,  aconteceram os "sábados de integração" com o objetivo de fortalecer o vínculo entre as famílias e equipes, proporcionando momentos de integração diversos.

Neste momento,  foram realizadas reuniões com as famílias para esclarecimentos em relação ao retorno das atividades presenciais. Também foram realizadas diversas oficinas e atividades dirigidas pelos professores, dentre elas: construção de brinquedos, contação de histórias, atividades artísticas e de movimento... Como diz Paulo Freire: "Educar é impregnar de sentido o que fazemos a cada instante", assim, nosso sábado transbordou de sentido, com muito amor e alegria, unindo ainda mais nossas famílias e escolas - CMEIs.

Aproveito o momento para agradecer às nossas equipes diretivas e de profissionais das unidades,  pelo compromisso na organização destes momentos...Agradeço, também,  as famílias e responsáveis pelas nossas crianças e estudantes pela parceria e por prestigiarem o trabalho!!

Autor: NREPR | Fonte: DENISE LUCIENE LIPINSKI RUTKOSKI
SÁBADO LETIVO