NREPR PRESENTE NO LANÇAMENTO DO PROJETO PAE - PESQUISA AÇÃO NA ESCOLA

Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

Na tarde de hoje, participamos do lançamento de mais uma bela ação de nossa Secretaria Municipal de Educação: o Projeto PAE- Pesquisa Ação na Escola.

Esse projeto viabilizará  o processo de desenvolvimento profissional aos Profissionais do Magistério e Professores da Educação Infantil de nossa Rede Municipal de Ensino, prevendo a contratação de Instituições de Ensino Superior para a prestação de serviços de  orientação  pedagógica aos profissionais,  aliando teoria e prática,  reforçando o que o grande pensador Paulo Freire, afirmava: " não há pesquisa sem ensino, assim como, não há ensino sem pesquisa ".

É emocionante ver esse trabalho,  atrelando a importância da teoria subsidiando os encaminhamentos na prática!

Parabenizo nossa Secretária Maria Sílvia Bacila  nossos Superintendentes- Professora Andressa Pereira  e Oséias Oséias Santos de Oliveira  e a Coordenadora do Departamento de Desenvolvimento Profissional- Professora Estela Endlich  e sua equipe por mais esta valorosa ação!

Para maiores esclarecimentos,  acesse o link abaixo

#Vivaaeducacao

#Vivaapesquisa