NREPR DÁ INÍCIO AO ANO LETIVO DE 2022.

Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

"Ninguém conseguirá trabalhar em equipe se não aprender a ouvir. Ninguém aprenderá a ouvir se não aprender a se colocar no lugar dos outros".

Augusto Cury

Com muita alegria que o Núcleo Regional de Educação do Portão dá início às atividades do ano letivo de 2022, juntamente com as equipes diretivas, administrativas e de profissionais de apoio de suas unidades. No NRE-PR, o dia de hoje - além dos reencontros, foi permeado por muitas discussões e alinhamento do trabalho, onde foi possível pensarmos estratégias e traçarmos metas para o trabalho,  visando sempre uma educação pública de qualidade em nossas unidades educacionais.  Para esse momento, também acolhemos as novas profissionais que vieram compor a equipe de diretoras dos CMEIS: professoras Danielle- que assume o CMEI Santa Amélia; professora Amanda - que assume o CMEI Santos Andrade e professora Carol que assume o CMEI Guilherme Canto Darin. Todas as profissionais imbuídas em também fazerem a diferença no trabalho.  Aproveito a oportunidade para agradecer a nossa Secretária Municipal de Educação- professora Maria Sílvia Bacila, nossos superintendentes- professora Andressa Pereira e Professor Oséias Santos de Oliveira , bem fcomo, todas as equipes de profissionais que compõem os diversos setores da nossa Secretaria Municipal de Educação , por toda a parceria e aporte técnico que nos fortalecem no trabalho. Agradeço também o trabalho parceiro, cuidadoso e acolhedor das nossas equipes diretivas e  de profissionais da Educação que, juntamente às  familias e responsáveis pelas nossas crianças e estudantes, dão todo o apoio e fortalecimento para o " Direito a Aprender" das nossas crianças e estudantes.  E complemento aqui, um agradecimento especial à toda a equipe de proissionais que compõem o NRE-PR por serem sempre aguerridos em " fazer a diferença " na vida de nossos profissionais,  crianças e estudantes.

Feliz e abençoado ano letivo de 2022 à todos(as)!

#orgulhoempertencer

Autor: NREPR | Fonte: DENISE LUCIENE LIPINSKI RUTKOSKI