NREPR COMEMORA O ANO DE 2021 E TRAÇA METAS PARA 2022.

Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

O que dizer do ano letivo de 2021? Que embora tivemos muitas adversidades com o momento pandêmico, foi um ano de muitos aprendizados e realizações! Um ano em que nos reinventamos...nos fortalecemos ...nos superamos!

No dia de hoje, a equipe de profissionais do NRE-PR faz uma pausa para uma pequena confraternização com as amigas, com uma conversa franca sobre os resultados obtidos neste ano e o que esperamos para 2022! Também participamos de uma brincadeira com troca de presentes, intitulada " amigo da onça ", onde a descontração marcou presença e as risadas foram soltas!! Muito bom! Aproveito para agradecer o trabalho competente, ético e profissional dessa EQUIPE do Núcleo, que só me traz orgulho!

Agradeço a cada uma de vocês por decidirem " Caminhar juntas" nesse percurso.

Aproveito o ensejo para fazer um agradecimento especial a nossa Secretária Maria Sílvia Bacila, aos nossos Superintendentes- Professora Andressa Pereira e professor Oséias Santos de Oliveira pelo apoio nos dado ao longo deste ano, bem como, pela confiança em nosso trabalho nos permitindo participarmos desta gestão. Gratidão as equipes da SME e das nossas unidades de CMEIS e ESCOLAS pela parceria e comprometimento!

Desejo um Feliz e Santo Natal em Família para todos(as), com o desejo de um 2022 com muita saúde e realizações!  Os meus mais sinceros " Desejos" para cada um(a) de vocês, são:

DESEJOS

(Carlos Drummond de Andrade)

“Para você, desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas, mas nada seria suficiente... Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade."

Paz e bem!

Autor: NREPR | Fonte: DENISE LUCIENE LIPINSKI RUTKOSKI
NREPR COMEMORA O ANO DE 2021 E TRAÇA METAS PARA 2022.