NRE-SF NO CONCURSO DE MAPAS

Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

No dia de hoje (02/10/2019), aconteceu a premiação dos concursos: “Mapas de Curitiba – representações da cidade de Curitiba!” e do concurso nacional de “Cartografia para Crianças”. Para esse momento, mais uma vez, o NRE-SF esteve presente, pois tivemos 02 unidades que foram premiadas através da participação das suas professoras e estudantes: a EM Foz do Iguaçú e a EM Dos Vinhedos. Isso muito nos orgulha! Pois sabemos da seriedade do compromisso de nossas profissionais, no trabalho que realizam.

Parabéns às professoras Silvia e Ariane e a estudante Surian e o estudante Vinicius pelo lindo trabalho realizado. Nesta tarde, aconteceu ainda o lançamento especial com todos esses mapas, em um caderno próprio intitulado: “mapas Mentais e o Ensino de Geografia”.

Parabenizo aqui a gestão de nosso Prefeito Rafael Greca III e a nossa Secretária Municipal de Educação, professora Maria Sílvia Bacila e a toda a equipe do Departamento do ensino Fundamental pela iniciativa do projeto.

Abaixo segue o link com a íntegra da notícia publicada no Portal Administrativo do Município

Autor: NRE Santa Felicidade | Fonte: DENISE LUCIENE LIPINSKI RUTKOSKI
No dia de hoje (02/10/2019), aconteceu a premiação dos concursos: ?Mapas de Curitiba ? representações da cidade de Curitiba!? e do concurso nacional d