As aulas na rede municipal de ensino estão no modelo remoto, a definição sobre a retomada do formato híbrido (aulas presenciais + videoaulas) dependerá da análise das autoridades de saúde.
Com o formato remoto, a SME oferta a programação das videoaulas adaptadas para garantir a sequência dos conteúdos das crianças e estudantes que estavam no híbrido, dando continuidade ao processo de ensino e aprendizagem.
As videoaulas passam nos canais 4.2 (Rede Massa) , 9.2 (Paraná Turismo) e no canal 16.4 (TV Evangelizar).
O mesmo material também fica disponível no YouTube: canal TV Escola Curitiba.
As aulas são elaboradas e ministradas pelas equipes de professores da Secretaria Municipal da Educação.
O CMEI também oferta Kits de propostas pedagógicas para as crianças.
Estamos recebendo muitas fotos e vídeos das nossas crianças, participando, assistindo as videoaulas e realizando as propostas lúdicas.
Agradecemos as famílias pela participação!
Autor:
Kátia Regina de Almeida Foggiatto
|
Fonte:
CMEI Vila Torres