Nossas crianças... Nosso jardim...

Publicado por:  Antonia de Meira Schena

Os Prés das Professoas Maria e Valdete estão realizando um projeto sobre natureza.  As rodas de conversa realizadas em sala de aula e no jardim têm trazido ambientação e troca de informações entre os estudantes.

As  professoras incentivaram e aconteceu. O projeto vai muito além, as professoras estão transformando seu trabalho em link para relações naturais.

O projeto acontece com a doação de mudas do Horto Municipal que nos prestigiou com flores  da estação.

Lembre-se: a primavera está chegando!  É hora de ficarmos mais alegres e coloridos, deixando a seriedade dos casacos e dos gorros para os tons alegres de amarelo e alaranjado, todos eles misturados ao delicioso verde.

A primavera é a estação das flores e já estamos cultivando... Flores no jardim e no coração de nossa escola.

Até breve!

Autor: Prof.ª Cecília Maria Westphalen, EM | Fonte: Luciana Senra
Crianças fazendo o jardim.