A partir desta quarta-feira (1/6), até o próximo dia 8 de junho, 350 professores de educação infantil classificados no processo seletivo simplificado (PSS) de 2022 são esperados pelas equipes das secretarias de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (Smap) e da Educação para assinatura dos contratos de trabalho.
Os profissionais convocados já entregaram os documentos em etapa anterior e foram considerados aptos, de acordo com sua formação e experiência profissional. Agora são chamados para a assinatura dos contratos de trabalho para início imediato das atividades orientadas pela Secretaria Municipal de Educação, gestora das unidades educacionais de Curitiba.
O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Município de sexta-feira (27/5) e pode ser conferido no site da Prefeitura de Curitiba. Os professores foram comunicados por meio do e-mail e pelo whatsapp informado no ato da inscrição.
Na data e horário informados, os profissionais deverão apresentar a certidão de antecedentes criminais e atestado de aptidão, conforme estabelecido no edital. Aqueles que não apresentarem os documentos ficam impedidos de assinar o contrato e perdem a oportunidade de contratação, pois no PSS, uma vez chamado não é possível ir para o fim da fila.
Todos deverão comparecer à Smap usando máscara facial e desacompanhados, para evitar aglomeração.
Autor:
SME
|
Fonte:
SME