Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos!

    Publicado por:  Juliana Cristina Api de Oliveira

Há cerca de 1 ano e 5 meses acompanhamos diariamente, nos mais diversos meios de comunicação, as notícias sobre a Covid-19. Notícias que praticamente sempre são acompanhadas de tristeza, medo, angústia...

Com o retorno à escola, os alunos dos 5°s anos juntamente com as professoras Adriana, Andreia e Eliane fizeram cartazes com palavras inspiradoras. Os alunos conversaram em sala de aula, com os colegas, sobre aquilo que sentiram na expectativa de voltar para a escola. Após este momento de conversa e reflexão, os cartazes foram confeccionados e estão expostos em nossa escola.

Temos também a esperança registrada em um mural da nossa escola, feito pelos alunos juntamente com as professoras de arte Deise e Lilian, dizendo que “Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos!”. Respeitando todos os protocolos de higiene e distanciamento social, vamos retomando as aulas presenciais, encorajando todos os alunos da nossa escola, híbridos e remotos, para que permaneçam estudando e se esforçando. Como escola, esperamos que toda a comunidade seja inspirada pelas palavras otimistas dos nossos alunos! 

Um abraço!

Autor: E. M. Elevir Dionísio | Fonte: Juliana Cristina Api de Oliveira
00308308.jpg
Otimismo
1/7