MULHERES PARANAENSES: "RESILIÊNCIA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS"

    Publicado por:  Ana Beatriz Souza Cerqueira

Na próxima QUARTA-FEIRA, DIA 24/03/2021, acontece o evento MULHERES PARANAENSES, um projeto realizado pelo Centro Universitário UNIBRASIL cujo tema será "RESILIÊNCIA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS". O encontro será às 19h e a transmissão via YOUTUBE

A palestrante do evento será Simone Aparecida Peruzzo. Ela é Enfermeira, especialista e mestre. Servidora pública federal lotada no HC-UFPR. Foi Diretora de Enfermagem e Pró-Reitora de Recursos Humanos da UFPR. Presidente do Coren/PR nos últimos 06 anos.

Foi Presidente da Associação Brasileira de Enfermagem- Seção Paraná (ABEn-PR) em duas gestões, Secretária Geral da ABEn Nacional Gestão em duas gestões, Conselheira Titular do segmento Trabalhador, representante da ABEN-PR e do Conselho Municipal de Saúde de Curitiba.

Nesta edição será discutido ainda o poder que a tecnologia tem de suprir o afeto e necessidades que apareceram com o afastamento social, principalmente com os encontros, aulas e palestras virtuais. A palestrante falará sobre “Resiliência: possibilidades e desafios” e a Mulher Paranaense 2021, Margarita Sansone. Além disso serão homenageadas:

Em Educação: Maria Silvia Bacila;

Em Saúde: Márcia Huçulak;

Em Sociais Aplicadas: Priscilla Placha;

Em Politécnica: Célia da Rosa.

 

Autor: Luciana Brustolin Biscaia | Fonte: CMEI Centro Civico
00288271.jpg
Palestra
1/1