Mostra da Diversidade

    Publicado por:  Denise Campos Braatz Ramos

Mostra da Diversidade

Realizada em nossa escola no último sábado do mês de Agosto, a Mostra da Diversidade foi organizada com o objetivo de mostrar para a comunidade as atividades realizadas pelos alunos no decorrer do primeiro semestre quando foram tratados assuntos relacionados à Diversidade e que no decorrer do ano continuarão a ser abordados.

Várias foram as ações realizadas com o objetivo de levar os alunos a reconhecer a diversidade no mundo em que estão inseridos, refletindo e vivenciando o diálogo e a identificar e valorizar as diferenças nos aspectos culturais, religiosos, étnicos e de gênero, respeitando-as.

Atividades diversificadas foram desenvolvidas para propiciar aos alunos a aquisição do conhecimento sobre os temas abordados, respeitando a faixa etária dos alunos: Roda de Conversa, Contação de Histórias, Confecção de Cartazes e Painéis, Produção de Textos, Poemas e Folders, Oficina de Trabalhos Manuais e Dança.

Muitos pais de alunos que estiveram presentes no evento elogiaram o desempenho e o capricho com que as atividades foram realizadas.

Autor: Enéas Marques dos Santos, EM | Fonte: Escola
00082985.jpg
Painel de Entrada
1/29