Mama Nenê

Publicado por:  Noely Bach Olegini

No dia 31 de março os Centros Municipais de Educação Infantil de Curitiba receberam o certificado da participação no Programa Nenê, durante a programação de aniversário que aconteceu no Parque Barigui, nessa ocasião estavam presentes autoridades municipais e da Secretária Municipal de Educação, chefes de núcleos de educação e diretores das unidades de educação infantil.

O Programa Mama Nenê é um programa de incentivo ao aleitamento materno que surgiu em 2007, com o objetivo de incentivar o aleitamento materno exclusivo até os 6 meses de idade ou mais e como complementação  até aos 2 anos ou mais. O cantinho Mama Nenê é um espaço existente na unidade que garante a privacidade e o conforto para as mamães amamentarem.

Autor: Liberdade, CMEI | Fonte: Noely
MAMA NENÊ