Maior circuito de xadrez do Brasil.

Publicado por:  Ana Paula Matheus

3° Etapa do Circuito Xeque Mate de Xadrez concluída com sucesso no último sábado, dia 24/08.

O pódio número 1 é para os investidores no esporte!

A estudante Sophia Bronholo, do 5° ano, conquistou o 3° lugar na sua categoria e subiu ao pódio.

A Diretora Célia reafirma "A melhor jogada é a alegria e emoção das crianças! Parabéns Professoras Rita Muller e Sandra Bastos pelo excelente trabalho! Agradecimento ao Gestor técnico da Secretaria Municipal de Educação André Jesiel Shuhl e toda equipe, pela qualidade da organização do evento, que é uma parceria importante da Prefeitura de Curitiba e a Federação de Xadrez do Paraná (Fexpar)".

Durante o evento a Diretora foi premiada e disse: " Foi um belo trabalho em equipe das professoras Rita e Sandra Bastos! Estou feliz por ganharmos o material de xadrez, que será utilizado pelas nossas crianças, no Projeto de xadrez e nos treinos durante os intervalos de recreio e almoço."

A melhor jogada da 3° Etapa do Circuito Xeque Mate de Xadrez é a alegria e emoção das crianças!

Show de campeonato. #circuitoxequemate #fexpar #EquipeCEIJúlioMoreira #sescportao , CEI Júlio Moreira,  Sesc Portao

#SescRita MullerSandra Regina FerreiraFederacao de Xadrez do Parana Fexpar , Federação de Xadrez do Paraná

Autor: CEI Júlio Moreira, EM | Fonte: Diretora Célia Regina
xadrez