LUGAR DE CRIANÇA É NA ESCOLA

Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

Nesta semana, a Rede de Proteção do Núcleo de Educação de Santa Felicidade iniciou um ciclo de conversas com as famílias das crianças sobre “A importância da frequência dos estudantes na escola e sobre os deveres dos pais e/ou responsáveis na formação dos nossos pequenos”. Na terça-feira, o encontro foi na Escola Municipal João Stival e, na data de hoje (29/08/2019), na Escola Municipal CEI Júlio Moreira! Agradecemos aqui a parceria do Conselho Tutelar, das famílias e/ou responsáveis pelas nossas crianças e profissionais Ângela e Clarinda da Rede de Proteção do NRE-SF pelo trabalho realizado. Nossas crianças merecem!! Momentos valiosos!!!

Autor: NRE Santa Felicidade | Fonte: DENISE LUCIENE LIPINSKI RUTKOSKI
Nesta semana, a Rede de Proteção do Núcleo de Educação de Santa Felicidade iniciou um ciclo de conversas com as famílias das crianças sobre ?A importâ