Livro de Narrativas do CMEI Centro Cívico

    Publicado por:  Ana Beatriz Souza Cerqueira

Decidimos "compartilhar, para tornar visíveis e testemunhar os processos de aprendizagens das crianças, a intencionalidade do adulto e o projeto educativo da instituição". (Fochi, 2019, p.225)

Este livro de narrativas é uma das expressões dos olhares, dos gestos, das intencionalidades, das buscas, que alimenta a ação atenta a vida cotidiana, na significatividade das experiências das crianças, revelando nosso respeito e amorosidade as relações, as crianças e as infâncias.

Gratidão a todos que nos inspiram diariamente, as crianças, as famílias, nossos preciosos pesquisadores da infância, os nossos professores amados do CMEI, as pedagogas Ana Dombrowski e Andressa Pisa, a nossa Dire Ana Beatriz Cerqueira, essa equipe corajosa e competente do CMEI Centro Cívico.

Gratidão a nossa querida Secretária Maria Silvia Bacila pelo olhar atento, inspirador, generoso, pelas palavras amorosas e por sonhar conosco.

Gratidão a superintendente Andressa Pereira, a Kelen Colarino e toda equipe do Departamento de Educação Infantil, a equipe da Gerência do Apoio Gráfico, ao Kleber Alves Bonatto, Ana Morva(2019), aos chefes queridos do NRE Mz Pedro Andrade(atual)e a Suzana Galeazzi(2019) e a equipe linda deste nucleo, por nos apoiar e estar conosco nesta linda jornada.

Está no forno as narrativas 2020/2021.

Gratidão, Gratidão, gratidão!!!

Autor: Ana Beatriz S. Cerqueira | Fonte: CMEI Centro Cívico
00333211.jpg
Livro de narrativas do CMEI
1/5