LEMBRAM DA PROFESSORA CAMILA? ELA TEM UM RECADO PARA VOCÊ!

    Publicado por:  Fernanda Laranja Cruz Secco

            Olá familias! Quanto tempo... Saudades!

           Esperamos que estejam bem de saúde e se organizando dentro das possibilidades com as medidas protetivas.

           Vocês devem estar acompanhando o movimento das Escolas e CMEIs com turma de pré (faixa etária com obrigatoriedade escolar) que estão enviando atividades complementares para casa. Esclarecemos que isso não se aplica ao nosso CMEI  e as ações da Educação Infantil são diferenciadas do Fundamental como já conhecem. Nossas propostas são lúdicas, com brincadeira, música, jogos e muitas interações com os profissionais. Por isso mesmo os prés dos CMEIs estão recebendo indicação de propostas com a intenção de estabelecer relações com as famílias seja na brincadeira, música, etc... o que é super bem vindo na Educação Infantil e não tem restrição de idade.

           Então para que nossas crianças possam continuar aproveitando o tempo em casa com a família de forma divertida e produtiva, vamos fazer algumas sugestões que podem fazer em casa.

          Hoje compartilhamos o vídeo da professora Camila do Maternal II com sugestão para essa turma, mais acompanhe nossa página, pois terá sugestão para todas as crianças. 

         E quando fizerem a proposta nos envie fotos , vídeos compartilhando as ações com as crianças pelo nossa Whatsapp institucional 3227  0248.

           

Autor: Pedagoga Cleonice | Fonte: Professora Camila
00277085.jpg
Jogo-da-memória-Criança.jpg
1/1