Escola Municipal Dona Lulu, Escola Municipal

LEITURA

Publicado por:  Vanessa Alexsandra Pereira

PROJETO LEITURA

Durante o ano letivo de 2.016, os estudantes do 3º ano da nossa escola estarão desenvolvendo projetos de leitura, jogos, pesquisas, desafios,que tornarão suas aulas mais interessantes. O Projeto Leitura, surgiu após a professora participar da Formação Continuada - "PNAIC-Plano Nacional de Alfabetização na Idade Certa". Foi confeccionado um canto de leitura na sala de aula, onde os estudantes poderão usufruir de livros de literatura apropriados para sua faixa etária. Esse projeto será desenvolvido em todos os espaços da escola (sala de aula, pátio da escola, em casa). Segundo a professora Michelly Maria Bezerra, formada em Pedagogia e regente das turmas do 3º ano, relata que "Esse trabalho com os estudantes irá incentivar e encantar o prazer da leitura".

Autor: Dona Lulu, EM | Fonte: DONA LULU, EM
Projeto Leitura