Lançamento do 2º Desafio da Gincana Virtual

    Publicado por:  Denise Bechtloff dos Santos

Foi lançado o 2º Desafio da Gincana Virtual dentro da página dos desafios, localizado no banner lateral direito do Portal Cidade do Conhecimento. Acesse o link <https://educacao.curitiba.pr.gov.br/conteudo/desafios-2019/3884> e já iniciem as atividades propostas.

Agora você vai precisar utilizar a ferramenta Voki (http://www.voki.com/) para escolher um AVATAR, que pode personalizar como desejar. O grande desafio é gravar uma mensagem com um slogan (*criação própria) para organizar uma campanha que será lançada em sua unidade para ajudar a divulgar hábitos e costumes saudáveis quanto ao uso das mídias sociais, e assim melhorar o comportamento dos estudantes nas escolas e demais ambientes sociais, demonstrando algumas ações realizadas durante o período da Gincana Virtual. Use a criatividade da sua equipe ao criar um slogan para chamar atenção à campanha que deseja realizar com a sua equipe.
Para visualizar as páginas de todas as equipes participantes, clique em PARTICIPANTES!

Contamos mais uma vez com a participação de todas as equipes! Bom trabalho a tod@s!

Não esqueça que o prazo para entrega do 2º desafio encerra dia 23 de agosto!

CLIQUE AQUI para consultar o tutorial mostrando como entrar na página de sua unidade para fazer a postagem dos desafios da Gincana Virtual. Esse tutorial também se encontra no site da gincana, na página dos "AVISOS".

Autor: SME | Fonte: Equipe da Gincana Virtual_CTDI
00228622.jpg
Lançamento do 2º Desafio da Gincana Virtual
1/1