Lamartine dá as boas vindas as famílias para o ano letivo de 2018

    Publicado por:  Érica Oliveira dos Santos

Neste sábado, 24 de fevereiro, a Escola Cei José Lamartine Correa de Oliveira Lyra, realizou a primeira reunião pedagógica com as famílias, para dar as boas vindas ao ano letivo de 2018. A direção da escola informou a comunidade as normas gerais de funcionamento da escola, apresentou o novo quadro de profissionais e as famílias puderam conhecer os professores que estarão trabalhando com seus filhos durante este ano. Os pais também puderam ter conhecimento de que nosso quadro de funcionários ainda aguarda alguns profissionais para ficar completo, estamos aguardando um profissionais para atuação na secretaria da escola e dois para completar o quadro de inspetores.

A participação da família no cotidiano escolar é de suma importância para que os estudantes estejam confiantes e tranquilos para aquisição de conhecimentos em sua formação. Esse tema foi trabalhado pela professora Rosangela com sua turma que confeccionou um painel com a frase “Até que eu possa caminhar com meus próprios pés, precisarei segurar em suas mãos.”

A Equipe Pedagógica Administrativa (EPA) agradece a participação de todas as famílias que compareceram à reunião e se coloca à disposição para atendimento.

Confira também as fotos da evento e o calendário escolar para o ano letivo de 2018.

Autor: CEI José Lamartine Correa de Oliveira Lyra, EM | Fonte: Érica Oliveira
00164143.jpg
reunião 2018
1/6