Escola Municipal Caramuru, Escola Municipal

logo escola

KIT PEDAGÓGICO NA ESCOLA

    Publicado por:  Paula de Camargo Demario

O kit é disponibilizado pela escola conforme orientações e calendário determinado pela Secretaria Municipal de Educação. A cada quinzena entregamos o kit pedagógico que consiste em atividades elaboradas pela equipe da escola, baseadas nas videoaulas apresentadas durante a quinzena nas videoaulas da TV Escola Curitiba, complementando a carga horária semanal necessária para o cumprimento da legislação, bem como os livros didáticos que também estão sendo utilizados nestas atividades complementares.

Lembramos que  todos os protocolos  de segurança disponibilizados pelos órgãos competentes para o enfrentamento da pandemia do Covid-19 devem ser sempre respeitados e na medida do possível o cumprimento do cronograma de horários escalonados para evitar aglomeração.

Agradecemos o empenho de todos nossos estudantes e familiares no acompanhamento e desenvolvimento do processo pedagógico.

Autor: Karla Regina Weibel Pereira | Fonte: Equipe Diretiva
00296367.jpg
Kit pedagógico
1/5