Jovens e crianças o que dizer desse encontro!

    Publicado por:  Cleonice Serafim da Silva

         Tão doce quanto chocolate foi à ação de jovens estudantes do curso de engenharia química da Federal: Lucas, Amanda, Giullia, Suelen, Aline e Pedro fazem parte da empresa Júnior de Engenharia química e pensaram em realizar uma ação social contemplando o CMEI São Carlos. A empresa arrecadou fundos com parceiros e os jovens fizeram compra de barra de chocolate que foram entregues por eles a cada criança do CMEI para compartilhar com a família em casa.

        E essa entrega foi uma experiência especial para todos...encontro de crianças que pensam e falam espontaneamente, com jovens que estão tomando decisões profissionais e entrando no mercado de trabalho. O que eles têm em comum? O compromisso com o hoje, com suas descobertas, conquistas e acima de tudo com as relações que vivem e estabelecem.

Ah!! Coelhinho da Páscoa...o que trazes?

        Mais que chocolate, mais que brincadeiras... a oportunidade de acreditar que as pessoas crescem, continuam se preocupando com as outras, se divertindo e tornando os dias melhores e especiais.

           Os estudantes da faculdade foram convidados a fazer o lanche com as crianças: um buffet de frutas com guloseimas a serem escolhidas e servidas por elas mesmas.

         Nosso agradecimento aos integrantes da empresa Junior, as professores que mediaram todas as relações e as crianças sempre ótimas anfitriãs!!

Autor: São Carlos, CMEI | Fonte: Equipe CMEI São Carlos
00210230.jpg
IMG_9883.jpg
1/14