Escola Municipal Ana Hella, Escola Municipal

logo escola

Jardim suspenso

Publicado por:  Nerissa Petersen

As professoras de ciências do segundo ciclo, estão desenvolvendo um projeto com os alunos dos 4ª anos - “jardim suspenso”, o  objetivo é desenvolver a consciência reflexiva  mostrando a importância do meio ambiente, da reciclagem e a importância das plantas para a vida. Eles aproveitaram uma grande quantidade de garrafas pet arrecadados pelos alunos, garrafas essas que se não fossem reutilizadas, com certeza iriam poluir o ambiente em que vivemos.  Contamos com o apoio dos pais na semana cultural onde tiveram a oportunidade de realizarem uma oficina de jardinagem com as professoras Ciliana e Jamile, oficina esta de muito sucesso. Nossos alunos estão cuidando do ambiente escolar para setembro estar tudo florido.

Autor: Ana Hella, EM | Fonte: Neide
jardim suspenso.