Iupi, férias...

    Publicado por:  Marilia Costa Jordao

O ano letivo vem chegando ao fim e a equipe Anísio Teixeira tem a sensação de dever cumprido. Durante 2015 os profissionais da escola se dedicaram para que os estudantes pudessem ter aprendizagens significativas em suas vidas. Também houve uma preocupação da escola na oferta de vivências que permitissem às crianças o exercício da cidadania,construçaõ de hábitos saudáveis e sustentáveis e  ampliação de repertório cultural. Sendo assim, férias merecidas a todas nós!

Espero que nosso grupo de trabalho possa estar junto no próximo ano promovendo uma educação de qualidade as crianças de nossa cidade. Todas sabemos dos desafios diários que enfrentamos no chão da escola, mas este ano foi possível assistir muitas utopias se transformarem em realidade, o que nos traz a certeza que vale a pena sim trabalhar com a educação. Lembrando sempre que o trabalho em equipe é o que tem garantido o "sucesso" em nossos encaminhamentos, afinal juntas somos fortes!

Desejo também que as famílias e comunidade firmem ainda mais a parceria que vem desenvolvendo junto a escola para que  possamos “dar conta” da tarefa de educar nossos “pequenos” e os auxiliar a se tornarem pessoas de bem, realizadas e felizes.

 Boas festas a todas e que venha 2016!

Autor: Anísio Teixeira, EM | Fonte: Marilia Costa Jordão
00095387.jpg
Vhyfg
1/2