ISOLAMENTO SOCIAL EM ÉPOCA DE PANDEMIA. APRENDER EM CASA

    Publicado por:  Marli Lopes Rolim

       Prezada Comunidade CEI Profª Lina Maria Martins Moreira, estamos em um momento de reclusão, isolamento social e pedimos a todos que respeitem este momento para que a curva da pandemia não se altere.

      Um lembrete bem importante: Não estamos em férias, estamos em isolamento social.

      Nossos professores continuam com o compromisso que assumiram ao se formar, que é levar o conhecimento aos alunos.  Remotamente estão fazendo vídeo aulas para que seus alunos acompanhem o conteúdo que seria feito em sala de aula.

       Além disso, estamos confeccionando apostilas para cada turma, de acordo com suas necessidades.

      Temos também um canal aberto pelo facebook através do link https://www.facebook.com/Escolalinamoreira/ e pelo WhatsApp da diretora Alethéa através do fone (41) 99508-5617.

     Nossa escola abriu um canal para pesquisa através da página do facebook da diretora Ale Cornelsen, (que se disponibilizou para responder a todos os pais), para saber quantos estudantes estão participando, pedindo para que repassem o link para todos os pais que tenham seus filhos matriculados. Para responder essa pesquisa clique no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6fj5TgZfQlBc3dMLrL7Tr_EtxPscJjCQu9psonOflSe99nQ/viewform?usp=pp_url&fbclid=IwAR3FqvqumMyqC1XP914cfR0U4beHrvHrVEM6Sx2G0pmzOdOdWtZygLTifNQ

    Para as famílias que ainda não estão nos grupos de WhatsApp da escola entrem em contanto o quanto antes com a diretora ou mandem uma mensagem na página da Cidade do Conhecimento ou na página da escola Lina Moreira em ação.

     Esperamos vocês com muitas saudades quando tudo isso passar.

            EPA                                                 

Autor: Marli Lopes Rolim | Fonte: CEI Profª Lina Maria Martins Moreira
00272617.jpg
LINA MOREIRA
1/2