Intercâmbio Cultural e Acadêmico

Publicado por:  Priscila Regina Faria Rocha

A Semana de Arte, Cultura e Literatura/Seminário da IV Bienal de Arte-Educação deste ano, trará aos servidores a oportunidade de participar de uma mesa redonda onde serão apresentados trabalhos de pesquisa acadêmica oriundos de pós-graduação strictu sensu (mestrado e doutorado) que tratem de assuntos pertinentes à educação e à cultura de profissionais da SME. O Intercâmbio Cultural e Acadêmico oportunizará conhecer os profissionais da SME que produzem pesquisas e publicações acadêmicas bem como ampliar a divulgação destes estudos.

Aontecerá no auditório da Biblioteca Pública do Paraná, durante a Semana de Arte, Cultura e Literatura/Seminário da IV Bienal de Arte-Educação no período de 13 a 17 de agosto de 2018 nos turnos da manhã e tarde.

Fique atento para as inscrições, elas iniciam dia 02 de julho.

Vagas limitadas.

Para maiores informações acesse https://educacao.curitiba.pr.gov.br/conteudo/intercambio-cultural-e-academico/9612

Autor: Educação e Cultura | Fonte: Educação e Cultura
Intercâmbio Cultural e Acadêmico