Integração Com as Famílias - Avaliação dos Parâmetros e indicadores de Qualidade

    Publicado por:  Priscila Chiquitti Nazario

No último sábado (11 de Novembro), conforme calendário escolar, aconteceu a Integração com as Familias do CMEI Pedro Pelanda. 

Durante a Integração as famílias participaram de uma conversa com equipe da Unidade de Saúde Salvador Allende sobre a importância da Campanha Nacional de Vacinação, combate a Dengue - formas de prevenção e cuidados com o meio ambiente e aplicativo "Saúde Já". Dialogaram sobre as ações realizadas ao longo do ano e realizaram a avaliação de forma online, trata-se de uma avaliação de caráter institucional que, em sua essência, envolve a participação de toda a comunidade educativa, os resultados e discussões da avaliação subsidiarão a elaboração do Plano de Ação de 2024.

Em seguida, foram recepcionados na turma de seus filhos e convidados a confeccionarem fantoches, instrumentos musicais e brinquedos recicláveis. Vale lembrar que os ODS são 17 objetivos definidos em 2015 pela Organização das Nações Unidas para melhorar a qualidade de vida no planeta. Entre eles estão o combate à pobreza, à fome, a redução de lixo  e combate ao desmatamento florestal mundial. O CMEI Pelanda tem o compromisso de  manter constante debate sobre os ODS na unidade, promovendo práticas formativas, propostas e experimentações com as crianças, famílias, comunidade e professores.

Agradecemos a participação das famílias!

 

Autor: Priscila Nazário | Fonte: CMEI Pedro Claiton Pelanda
00451140.jpg
CMEI
1/19