Início do segundo semestre de 2021

Publicado por:  Elaine Levandoski

O segundo semestre de 2021 já começou no CMEI Vila Formosa! A unidade faz parte do Programa LEiA+, por isso  nos dias 19/07 e 20/07 as crianças das turmas do Pré I, Pré II e Pré Único, cujas famílias fizeram a opção pelo híbrido, retornaram para o CMEI de forma presencial no período da tarde, onde cada grupo (A e B) irão para a unidade dia sim, dia não de 19/07 até 30/07. Foi um início de semestre de muitas descobertas, interação e aprendizado, sempre seguindo o Protocolo de Retorno das Atividades Presenciais.

O retorno no formato híbrido (presencial + vídeo propostas) ou continuidade pelo remoto (vídeo propostas + kit pedagógico) em período integral para todas as turmas, ocorrerá a partir de 02/08, mas para isso cada família deverá fazer novamente essa opção  preenchendo um formulário disponível na página da Secretaria Municipal da Educação de Curitiba ou diretamente na unidade. Esse formulário deverá ser  preenchido até dia 23/07 independente da opção a ser escolhida escolhida.

Autor: Elaine Levandoski | Fonte: CMEI Vila Formosa
segundo semestre