Início das Aulas Presenciais Segundo Semestre de 2021

Publicado por:  Kamylla Sylvia dos Santos Oliveira de Moura

Começamos o segundo semestre de 2021 com muita Alegria! Como o CMEI Vila Rosinha faz parte do Programa LEIA+, nos dias 19 e 20 de Julho iniciamos as aulas presenciais com as turmas dos Prés Únicos A e B, e Pré II que foram divididas em dois grupos (A e B). Nossas crianças foram acolhidas com muito Carinho, Afeto e Segurança pelas Professoras! Tivemos também uma visita muito especial, a Bruxa Tatá que as crianças já conheciam virtualmente, visitou nosso CMEI e trouxe algumas surpresas em seu caldeirão, teve Contação de História, Receita Mágica e dicas de segurança contra o Coronavírus.

Até o dia 30 de Julho, as Famílias que optaram pelo Ensino Híbrido poderão levar as crianças para o CMEI um dia sim, um dia não somente no período da tarde de acordo com o escalonamento dos grupos.  As Crianças que continuam no Ensino Remoto poderão assistir a vídeopropostas inéditas pela TV aberta nos canais 9.2 da Paraná Turismo, 4.2 da Rede Massa  ou no canal do YouTube – TV Escola Curitiba.

Lembrando que todas as Famílias devem preencher o formulário on-line optando pelo Ensino Híbrido ou Remoto referente ao mês de Agosto, até o dia 23 de Julho pelo link:

Autor: Kamylla Sylvia dos Santos Oliveira de Moura | Fonte: CMEI Vila Rosinha
fotos do primeiro dia