Início das aulas 2021

    Publicado por:  Evelyn Jaqueline Paulino Neves

As aulas tiveram início no dia 18 de fevereiro, com o acolhimento dos pais e explicação do novo Protocolo de Retorno das Atividades Presenciais que inclui uso obrigatório de máscaras para maiores de 2 anos, distanciamento social de 1,5 metros, tapetes sanitizantes, totens e uso de álcool gel 70, aferição da temperatura entre outros.

Devido a pandemia do coronavírus – COVID 19, foi preciso fazer adequações para que as crianças pudessem retornar para o ensino de modo semi presencial. O ensino passou a ser ofertado em duas maneiras, híbrido sendo dividido em grupo A e grupo B para respeitar o distanciamento necessário nas salas de referência (presencial em uma semana e na outra vídeo aula pela TV Escola Curitiba) e remoto (vídeo aula e kit pedagógico), ficando a critério da família escolher o formato.

No dia 22 de fevereiro iniciou o grupo A do híbrido, com todo cuidado, direção, equipe pedagógica e professores receberam com alegria e muita diversão as crianças, porém, devido ao aumento significativo dos casos da COVID 19, as aulas tiveram que ser suspensas no dia 05 de março, passando a ser ofertada apenas de modo remoto (vídeo aula e kit pedagógico).

Autor: Conjunto Camponesa, CMEI | Fonte: Evelyn Neves
00292626.jpg
Antonella da turma do pré único utilizando álcool gel ao chegar no Cmei.
1/4