Inauguração da Biblioteca Chloris Casagrande Justen

Publicado por:  Ana Cristina Cancelier Wilczak

Na manhã de 20 de abril deste, aconteceu a inauguração da Biblioteca da E.M. Desembargador Marçal Justen.
A abertura do evento ficou por conta da Banda Lyra, seguida de uma bela apresentação de dança dos estudantes da escola.
A Sra. Chloris Casagrande Justen, esteve presente, sendo homenageada pois seu nome foi dado para a Biblioteca. Ela é viúva do Desembargador Marçal Justen.
Estiveram no evento o prefeito de Curitiba - Gustavo Fruet, a secretária de educação - Roberlayne Borges Roballo, a secretária de finanças - Eleonora Bonato Fruet, o administrador da Regional Portão - Marco Aurélio Lima de Mello, a chefe do NRE-PR - Lucélia Albuquerque, representantes da SME e de outras secretarias, funcionários e estudantes da escola, familiares e comunidade em geral.
A festa estava linda! Parabéns a todos!

Fotos de Marieloiza Brunetti Schier, Vanessa Viol Moretti e da Diretora Andrea

Autor: Ana Cancelier | Fonte: NRE Portão