II SEMINÁRIO DA PROVA CURITIBA

Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

Ontem, 05/06/2019, as escolas que compõem o NRE-SF participaram com suas equipes pedagógico-administrativas do II SEMINÁRIO DA PROVA CURITIBA. Cada Unidade Escolar, juntamente com a Equipe do Núcleo, apresentou os resultados das discussões que realizaram com suas equipes, trazendo sugestões de realinhamento dos trabalhos para os próximos trimestre, visando superar as dificuldades encontradas pelos estudantes...

O que precisamos? Muita seriedade e compromisso na análise dos dados e um esforço desmedido na busca da superação, visando sempre uma educação de qualidade para os nossos estudantes... Capacitação em exercício é muito importante! Valeu a pena cada troca! Com certeza, o dia rendeu muitos aprendizados a todos os presentes!

O Núcleo de Santa Felicidade agradece a presença de nossa superintendente – professora Elisângela Mantagute e da nossa Diretora do Departamento de Ensino Fundamental- professora Simone Zampier pela presença e apoio constante, bem como a presença e comprometimento de nossas EPAS, pelo trabalho ético e comprometido que realizam...O NRE-SF sempre na busca pela eficiência e qualidade do trabalho desenvolvido.

Autor: LUCILENE NRE Santa Felicidade | Fonte: DENISE LUCIENE LIPINSKI RUTKOSKI
00221981.jpg