II Mostra dos Faróis do Saber e Inovação & 2° Festival de Invenção e Criatividade.

Publicado por:  Ana Paula Matheus

Um show de Criatividade na II Mostra dos Faróis do Saber e Inovação & 2° Festival de Invenção e Criatividade organizada pela Secretaria Municipal da Educação, na sexta-feira (30/8), no Sebrae Paraná.

"É um privilégio participar desse momento pedagógico inovador! A Secretária de Educação, Professora Maria Sílvia Bacila é uma inspiração nessa proposta inovadora para as escolas da Rede Municipal de Ensino e agradecendo a ela, estou agradecendo a todos os profissionais envolvidos nesse processo tecnológico. O nosso Farol está em obras de revitalização, com as adequações necessárias, para receber toda essa tecnologia e beneficiar a nossa comunidade escolar. Nossas crianças merecem!" diz a Diretora Célia durante o evento de abertura no SEBRAE/PR.

A Diretora Célia agradece a Professora Mariane, as agentes de leitura Marília e Marta, a inspetora Débora e os estudantes que apresentaram práticas inspiradoras de aprendizagens criativas, desenvolvidas no Farol do Saber e a toda equipe pelo trabalho maravilhoso desenvolvido no dia a dia da nossa escola.

Agradecimento a Secretária de Educação Professora Maria Sílvia Bacila; a Superintendente Elisangela Mantagute; a coordenadora de Projetos da Secretaria da Educação, Andrea Barletta; a coordenadora de Tecnologias Digitais e Inovação, Estela Endlich; a Chefe do NRE-SF Denise Luciene Lipinski Rutkoski, por todo esse processo tecnológico estar acontecendo dentro da nossa escola e na rede municipal de Curitiba. Nossas crianças merecem!

Autor: CEI Júlio Moreira, EM | Fonte: Diretora Célia Regina
farol