Publicado por:  Ana Paula Matheus

A Escola Municipal CEI Júlio Moreira participou, no dia 26/11/21, do I Seminário de Educação do Núcleo Regional de Santa Felicidade - Múltiplos contextos, diferentes caminhos!

Nossa equipe maravilhosa, representada de forma brilhante pela Pedagoga Bianca Bi Oliveira, a Articuladora Lilian Lopes de Amorim e a Professora Marlete Lima, que compartilharam o percurso de trabalho da nossa unidade escolar, realizado com excelência, nesse período delicado que vivenciamos em meio a uma pandemia.

Todo reconhecimento, respeito e admiração aos profissionais da escola! Vencemos com um trabalho incansável, feito com união, respeito, conhecimento e amor!

Muito obrigada Teresinha Medeiros, Chefe do NRE-SF e sua equipe, pela oportunidade de trocas de experiências e aprendizagem nesse dia memorável!

Agradecimento a Simone Chagas Lima, Administradora da Regional de Santa Felicidade, por todo apoio e pelas palavras sensíveis, de respeito em relação ao sentimento que vivenciamos na pandemia. Prefeitura de Curitiba Secretaria Municipal da Educação

Autor: Professora Ana Paula Matheus | Fonte: Diretora Célia Regina
Múltiplos contextos, diferentes caminhos!