I REUNIÃO DE PAIS - 2021

Publicado por:  Luciana Brustolin Biscaia

De 17 a 19/03/2021 aconteceram por meio do google meet as primeiras reuniões de pais de 2021 da Escola Municipal Dom Manuel da Silveira D'Elboux. Nesses encontros, cadastrados por turmas, os pais e estudantes foram recebidos pela direção e equipe pedagógica juntamente com todos os professores para  apresentação, acolhimento e informações necessárias para este período remoto em que todos se encontram.

Foram manhãs e tardes bem agradáveis em que as famílias e as crianças puderam dialogar com os profissionais da escola por até 1h30.

Todos os profissionais da escola se sentiram muito felizes em encontrar as famílias e estudantes!

Agradecemos a participação de todos.

Autor: Luciana Brustolin Biscaia | Fonte: Escola Municipal Dom Manuel da Silveira D'Elboux
I REUNIÃO DE PAIS 2021