Homenagens as mães

Publicado por:  Andressa Xavier Marques

Todos "Dia das mães" são especiais , e não seria diferente nesse Sábado dia 9 de maio,pois  foi um dia de muita festa na escola com a visita das famílias, para receberem a homenagem tão carinhosa preparada pelos alunos.

As mães ouviram canções, poesias, receberam lembrancinhas e até  lancharam ao lado de seus  filhos. Por  algumas horas participaram da vida escolar de seus filhos e entre muitas lágrimas e sorrisos,  retribuíram o carinho de seus filhos com muitos abraços e beijos.

"A Família Madre Teresa" ,  fica agradecida com o comprometimento de todas  que nós abençoaram com sua presença e deseja a todas as Mães, não só um ótimo dia das mães, mas que todos os dias do ano, sejam especiais e abençoados!

Autor: Madre Teresa de Calcutá, EM | Fonte: Escola Municipal madre teresa de calcutá
crianças apresentando as homenagens