Escola Municipal Pilarzinho, Escola Municipal

logo escola

Homenagem ao Dia dos Professores

Publicado por:  Samila Evelin Garai Fernandes

Dia 15/10 é comemorado o “Dia do Professor”, a Escola Municipal Pilarzinho tem trabalhado para que os estudantes reconheçam a importância dessa profissão, que é à base da sociedade, pois o professor é aquele que ensina e prepara para que todas as outras profissões sejam desenvolvidas.

Aproveitamos esse dia especial para homenagear todos os profissionais que fazem parte da educação dos nossos alunos, professores, inspetora, secretária, auxiliares de limpeza e atendente de alimentação escolar.  Para a homenagem  a professora de Arte, Livete Kindlemann, ensaiou com os estudantes de todas as turmas do 1º ao 5º ano uma linda coreografia .

Os pais também vieram prestigiar esse momento e participaram entregando as lembrancinhas que carinhosamente a direção preparou não só para os professores, mas para todos os profissionais da escola. Foi um momento muito emocionante de reconhecimento e agradecimento pelo trabalho que cada um faz.

Dessa forma, mais uma vez a escola mostra que somente com a união das famílias, professores e funcionários é que a educação se transforma.

Autor: Sâmila Evilin Garai Fernandes | Fonte: Pilarzinho, EM
00191301.jpg