Escola Municipal Arapongas, Escola Municipal

HOMENAGEM AO DIA DOS AVÓS

Publicado por:  Elizabete Andrade Nodari

VOVÓS E VOVÔS SÃO HOMENAGEADOS NA ESCOLA ARAPONGAS

No dia 26 de julho aconteceu nas dependências da Escola Arapongas, um momento cultural, com o objetivo de homenagear os avós pela passagem de seu dia.

Em nossa sociedade, os avós exercem um papel fundamental na vida de seus netos, e trazê-los para participarem de um dia na vida escolar de seus netos foi muito gratificante para toda a comunidade escolar.

Num primeiro momento, os avós foram convidados a participar de uma atividade em sala de aula, promovida pelos professores de cada turma. Eles puderam conhecer a sala de aula de seus netos e participar um pouco da rotina diária de cada um, enquanto estão na escola.

Depois, foi oferecido um chá no pátio da escola, onde reuniram-se os avós, netos e professores.

Foi a primeira vez que a escola organizou uma atividade direcionada exclusivamente para os avós, e o resultado não podia ser melhor. Muitos avós relataram a satisfação em estar no ambiente escolar de seus netos e como essa iniciativa foi importante para eles, pois se sentiram muito valorizados.

Autor: Arapongas, EM | Fonte: Elizabete Andrade Nodari
dia dos avós